Curso de Pós-Graduação a Distância em
Objetivo da Pós-Graduação em 2018 - MBA em Marketing Farmacêutico
Analisar rumos alternativos no mercado e oportunidades de lançamento de novas tecnologias de saúde e até de novos empreendimentos; Assumir a influência dos Regulatory Affairs no Marketing; Auxiliar na compreensão e desenvolvimento da prática de estratégias na área de Vendas e Marketing, os enquadrando como o diferencial de uma empresa; Capacitar o pós-graduando para a aplicação de ferramentas de gestão em vendas de produtos farmacêuticos em todas as suas etapas; Comparar o Marketing de Serviços com o Marketing de Produtos; Definir critérios de seleção de mercados e de clientes; Enquadrar a implementação de produto/serviço, considerando a sua comunicação no segmento de mercado alvo e fazendo-o chegar conforme as necessidades do cliente; Examinar princípios éticos fundamentais e garantir o enquadramento legal das atividades de Marketing Farmacêutico; Fundamentar a estratégia de Gestão de Recursos Humanos; Maximizar o retorno dos investimentos através da exploração de um Marketing Mix diversificado; Preparar um Plano de Marketing e habilitar o profissional a ter uma visão integradora, profunda e de futuro para a gestão do Marketing Farmacêutico; Propor a análise do mercado farmacêutico e qualificar o profissional para atuar no segmento de representação farmacêutica; Qualificar gestores de farmácia e laboratórios sobre as tendências da área de Marketing voltado a estabelecimentos e adicionalmente capacitá-los em gestão empresarial, aptidão para tarefas administrativas, visão estratégica e algumas habilidades, como liderança e comunicação; Reconhecer os recursos de logística e de gestão de stocks a montante, a jusante e internos à própria empresa; Suscitar confiança nos benefícios dos produtos, partindo daquilo que prescritores e consumidores valorizam nos serviços prestados.
Área de Conhecimento
MBA - EAD
Público-alvo
Destina-se aos profissionais de nível superior, sobretudo nas áreas de Gestão, Marketing, Ciências da Saúde e Química (Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Administradores, entre outros), que desejam reunir uma sólida base de conhecimentos visando a sua entrada neste atraente setor, como propagandistas/representantes farmacêuticos e gestores de farmácias e laboratórios.
Organização Curricular do Curso em 2018 - MBA em Marketing Farmacêutico
Certificação
O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.
Valor do Investimento
Valor do Curso
Pagamento em até 22 parcelas no valor de R$ 363,00
Valores Promocionais
Pagamento em até 16 parcelas no cheque no valor de R$ 303,00
Pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito no valor de R$ 380,00
Pagamento à vista no valor de R$ 4.274,00